Prefeitura de Santa Luzia (MG) abre processo seletivo para cadastro de reserva

A prefeitura de Sana luzia abriu um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para cadastro de reserva, para as áreas da saúde e educação.

Por Isaac Daniel – santaluzia.notticia.com

A Prefeitura de Santa Luzia (MG) divulgou hoje (17) que abriu um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para cadastro de reserva, para as áreas da saúde e educação. As inscrições serão feitas nesta quarta e quinta-feira (18 e 19), com provas já na próxima sexta-feira (20). A avaliação psicológica será realizada no sábado (21).

Os cargos com cadastro de reserva são, na área da saúde: Agente de Controle de Endemias, Médico com perfil PSF, Enfermeiro com perfil PSF, Auxiliar e Técnicos em Enfermagem, Dentista, Farmacêutico e veterinário. Na área da educação os cargos são: Professor PEB II e III (inglês, história, geografia, ciências, artes, educação física, língua portuguesa, matemática e ensino religioso), Auxiliar de secretaria, Supervisor pedagógico, Professor de apoio, Monitor de creche e Auxiliar de serviço educacional.
As inscrições para cargos na área de SAÚDE serão feitas de 08:00 às 17:00, na Escola Municipal Dona Quita, no bairro Adeodato, mesmo local onde será realizada a prova na sexta-feira, de 08:00 às 13:00. A avaliação psicológica será realizada de 08:00 às 17:00, no sábado.

As inscrições para cargos na área de EDUCAÇÃO serão feitas de 8:00 às 17:00, na Escola Municipal Miguel Rezende, no bairro São Benedito, mesmo local onde será realizada a prova na sexta-feira, de 08:00 às 13:00. A avaliação psicológica será realizada de 08:00 às 17:00, no sábado.

Só serão aceitas inscrições com o candidato portando documentos pessoais, foto 3×4, currículo, cópia autenticada dos títulos de pós, mestrado, doutorado, pós-doutorado (se houver).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.