Nova empresa assume transporte público de Paulínia

A empresa MoV Paulínia assumiu as operações do transporte público na cidade no último sábado (26).

Por Samara Tibúrcio

A MoV assumiu no último sábado (26) a operação do transporte coletivo urbano de Paulínia. O evento de apresentação da nova frota de ônibus da cidade ocorreu na sexta-feira (26) e contou com a apresentação de 56 veículos, distribuídos em 12 linhas, com investimento de R$ 33,6 milhões da nova concessionária.

Durante seu discurso o prefeito de Paulínia, Du Cazellato, disse: “Sei que a nossa população tem sofrido até hoje com o transporte atual, mas quero dizer que não fui omisso e que fiz tudo o que podia diante da legalidade para que a empresa melhorasse”. 

A nova frota de ônibus possui ar-condicionado, wi-fi grátis, tomadas com entrada USB para carregamento de celulares, biometria facial, monitoramento por GPS, aplicativo MoV Paulínia onde o usuário pode acompanhar o horário do seu ônibus em tempo real. Além de 100% de acessibilidade e integração temporal de 40 minutos. 

O valor da tarifa segue R$ 1,00 e os créditos adquiridos na antiga concessionária serão aceitos por um tempo determinado.  Os bilhetes eletrônicos serão substituídos de forma gradativa pelos cartões inteligentes da MoV. 

O atendimento aos usuários e recargas do cartão segue ocorrendo no Rodoshopping Paulínia, localizado na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.515, no bairro Nossa Senhora Aparecida, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 18 horas, nos guichês 1 e 2 do terminal rodoviário.

Confira os horários da MoV Paulínia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro − três =