Moradores de São Vicente já podem solicitar novos cartões de vale-transporte

Cadastros devem ser feitos no prédio da Secretaria de Educação (SEDUC), de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

Por Samara Tibúrcio

Os usuários do transporte público municipal de São Vicente já podem emitir os novos cartões SOU São Vicente, da empresa responsável pelos ônibus na Cidade, a Sancetur. A empresa que opera na cidade desde 1° de agosto está implementando as mudanças do novo cartão-transporte.

A emissão do novo cartão começou no início desta semana e contou com a presença do prefeito Kayo Amado que aproveitou para enaltecer a agilidade do serviço. “O atendimento foi bem fácil e o cartão ficou pronto em menos de dez minutos. Serviço ágil e de qualidade, como o vicentino merece”, declarou. 

Os usuários que desejam adquirir o cartão precisam fazer o cadastro no prédio da Secretaria de Educação (SEDUC), que fica na Avenida Capitão-Mor Aguiar, 798, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

Segundo a prefeitura, a primeira via do cartão é gratuita, basta o titular apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Os tipos de cartões que a empresa está emitindo são: Comum, Escolar, Idoso e Especial. 

  • O cartão para idosos é emitido a partir dos 60 anos;
  • No caso de pessoas com deficiência (PCD) é preciso apresentar também o cartão antigo de transporte e laudo médico;
  • Já os estudantes devem apresentar, além dos documentos pessoais já mencionados, comprovante de matrícula ou de pagamento da mensalidade.

Vale lembrar que os usuários que tenham créditos no SV Card, da antiga empresa que operava o serviço na Cidade, têm até o dia 21 de agosto para utilizá-los. Caso o usuário não utilize até essa data, o saldo será expirado, sem a possibilidade de estorno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

20 − 13 =