OLX abre vagas de trabalho home-office

Vagas na OLX são para o setor de marketing, finanças, operações, estratégia e tecnologia da informação

Por Samara Tibúrcio

A OLX abriu processo seletivo para trabalho home office, ao todo são 225 vagas de emprego para diferentes áreas de atuação. Presente em 45 países, a empresa é o maior site de compra e venda do mundo, fruto de uma parceria entre os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplace do mundo, o sul-africano Naspers e o norueguês Schibsted. Presente no Brasil desde 2010, possui escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Com um time de mais de 500 profissionais a empresa abriu novas oportunidades para o setor de marketing, finanças, operações, estratégia e tecnologia da informação.  As Vagas estão disponíveis para candidatos de todo país e algumas oportunidades no banco de talento são exclusivas para candidatos negros.

Para o setor de departamento corporativo há vagas abertas para profissionais analistas de marketing, especialistas de Web Analytics, executivos de conta, consultores comerciais, designers, entre outros. Já no setor de tecnologia da informação, as vagas de emprego são para a contratação nos setores de Engenharia e Produto. 

Mesmo sendo adepta ao regime de trabalho home office a empresa permite que os colaboradores que desejam atuar na modalidade presencial compareçam aos escritórios da empresa duas vezes por semana. A OLX disponibiliza espaços confortáveis e descontraídos para que seus colaboradores possam ficar mais confortáveis. Os interessados em participar do processo é só realizar a candidatura pela página de carreira da OLX.  Os candidatos contratados pela empresa receberão equipamentos e suporte técnico para atuarem em casa ou nos escritórios da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.