Empresa de tecnologia tem 258 vagas abertas, incluindo para Home Office

A multinacional brasileira de tecnologia TIVIT além das vagas oferece programas de capacitação e desenvolvimento de carreira na área de TI.

Por Samara Tibúrcio

A Tivit, multinacional brasileira de tecnologia, está com 258 vagas abertas para profissionais do setor. As oportunidades são para cargos como desenvolvedores Java, NET, front end, back and, linguagens de Python, Devops, PHP fullstack, analista de dados e de suporte, gerente de serviços, analista de suporte, especialista de redes e coordenador de suporte.

As vagas de trabalho para profissionais atuarem na modalidade Home Office são para os cargos de arquiteto de dados, cientista de dados, scrum master e várias outras. A lista completa está na página da TIVIT no Kenoby, um software de recrutamento e seleção.

Na modalidade presencial as oportunidades são para candidatos que moram nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Bahia e no Rio Grande do Sul. Segundo a empresa, o objetivo é ampliar essas oportunidades de emprego até o final do ano.

Além do salário compatível com o mercado, a empresa oferece programas de capacitação e desenvolvimento de carreira na área de TI. São oferecidos benefícios como o Techno TIVIT e Mobiflix que são programas de educação corporativa que são fundamentais para incentivar a constante capacitação dos colaboradores.Os interessados podem visualizar as vagas disponíveis e fazer a inscrição para o processo seletivo na página:  https://www.tivit.com/carreiras/. A empresa que já contratou mais de 500 pessoas desde o início do ano está no ranking das melhores empresas para se trabalhar no país, segundo o GPTW (Great Place to Work).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezenove − 14 =