Empresa de aplicativo 99 abre vagas de Home Office

Empresa oferece oportunidades para áreas como CX (customer experience), UX (user experience), Insights

Por Samara Tibúrcio

A empresa de tecnologia 99 abriu processo seletivo e está contratando mais de 40 profissionais para áreas como CX (customer experience), UX (user experience), Insights, entre outros. De acordo com a missão e valores da empresa as oportunidades também incluem vagas afirmativas exclusivas para pessoas negras, mulheres e comunidade LGBTQIA+. 

Fundada em 2012 com o objetivo inicial de conectar taxistas e passageiros, a companhia ampliou, nos últimos anos, sua atuação criando novas categorias de serviços e agora está ofertando vagas para diferentes regiões do país. Atualmente a 99 é responsável pela conexão de 14 milhões de passageiros a 300 mil taxistas e motoristas.

Os interessados em participar do processo seletivo da empresa é só acessar o novo site de vagas da 99. No site é possível encontrar todos os detalhes sobre as vagas e as principais informações sobre o processo. Segundo a 99 neste primeiro momento todas as vagas são para trabalho Home Office e que no futuro podem surgir também oportunidades para o trabalho Híbrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =