Corretora XP oferece 100 vagas de estágio home-office

As inscrições vão até o dia 3 de junho com previsão de iniciar as atividades em agosto

Por Samara Tibúrcio

A XP está com processo seletivo aberto com mais de 100 vagas para seu Programa de Estágio, as vagas são para diversos setores da empresa e são direcionadas para estudantes atualmente matriculados em um curso de graduação, com previsão de formatura entre julho de 2023 e julho de 2024. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 3 de junho. 

A jornada de trabalho será de 30 horas semanais e as oportunidades são para estudantes de todo país já que o trabalho será realizado home-office. Entre os benefícios estão bolsa-auxílio, vale-refeição, plano médico e odontológico, Gympass, auxílio home-office mensal, auxílio para móveis de home-office e auxílio creche.

O Programa de Estágio da XP possui conteúdo de seis meses, com foco no desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais. “buscamos estudantes dinâmicos, pessoas que gostem do imprevisível e que assumam um compromisso de longo prazo.” Declarou Wesley Miquelino, Gerente de Programas e Desenvolvimento de Pessoas da XP Inc.Segundo a empresa, as vagas são para diversas áreas, como Assessoria (B2B e B2C), Atendimento, Asset Management, Investment Banking e Back Office. Os interessados em participar do processo seletivo podem acessar a página oficial de carreiras da XP Inc para obter mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =