Problemas com o 99pay faz usuários saírem da plataforma

Existem diversas reclamações de usuários do 99pay no Reclame Aqui, Consumidor Gov, Banco Central, Twitter e Facebook. Contas foram bloqueadas sem motivo aparente.

Por Samara Tibúrcio

Usuários do aplicativo 99pay estão utilizando diversos meios de comunicação para relatar problemas que vem enfrentando com a plataforma nos últimos dias. Entre as principais reclamações estão o bloqueio da conta e a retenção do saldo. 

Após a repercussão de diferentes casos outros usuários por medo estão transferindo seu dinheiro para outros bancos. Nos sites como Reclame Aqui, Consumidor Gov, Banco Central, Twitter e Facebook os relatos são parecidos e muitas das vezes sem uma resposta concreta da plataforma.

“No dia 11 de julho o meu aplicativo foi bloqueado por questões de segurança. De lá pra cá, minha vida se tornou um pesadelo. Já abri reclamações e o dinheiro continua retido e sem nenhuma perspectiva de desbloqueio para que eu possa recupera-lo e honrar com todos os compromissos que tenho”. Relata um usuário no site Pontos Pra Voar. 

Em alguns casos o bloqueio é recorrente, como afirma esse usuário no site do Reclame Aqui, “Mês passado bloquearam minha conta para análise, demoraram para fazer a análise e liberaram. Esse mês bloquearam novamente para análise. Vocês vão fazer isso todo mês?”

A plataforma mesmo com todas as reclamações não deu um retorno ou uma solução para os usuários, “Tem cerca de 30 dias que eu venho pedido ajuda ao setor de ajuda da 99pay e nada resolvem. Isso é falta de respeito com o consumidor e cliente. Criam uma plataforma de transações digital mas não tem um suporte adequado. Fica complicado 99pay”. Declara o usuário no site Reclame Aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três + dois =