Nubank: Lançado novo cartão prateado para PJ

O cartão para CNPJ da Nubank também tem emissão gratuita e zero anuidade. Novo cartão é exclusivo para contas jurídicas.

Por Samara Tibúrcio

O Nubank acaba de lançar mais uma novidade! Nesta terça-feira (28), o banco digital anunciou o lançamento do cartão de crédito e débito prateado. O modelo é voltado para clientes da Conta Pessoa Jurídica (PJ) e conta com recursos que pretendem descomplicar as finanças de MEIs, autônomos e donos de pequenas empresas.

O novo cartão será prateado na frente e roxo atrás, com destaque para as informações sobre a empresa. Segundo o próprio banco o objetivo é unir beleza com funcionalidade, especialmente nos produtos oferecidos às empresas que têm uma imagem a zelar. 

“Com ele, você pode valorizar as suas conexões, apresentando um cartão totalmente personalizado e atrativo, em que o nome da sua empresa é o centro da atenção. Seu negócio é único, por isso o seu cartão também deve ser. A estética do cartão de crédito prateado é diferente de tudo o que você já viu, pois foi pensada exclusivamente para ser tudo o que um empreendedor precisa”. Destaca o comunicado divulgado. 

Apesar do design diferente dos demais produtos do Nubank, o novo modelo também não cobrará anuidade ou taxas escondidas e será possível controlar compras em tempo real diretamente pelo aplicativo. Outra novidade é o acesso à plataforma Mastercard Surpreenda, onde é possível acumular pontos que podem ser convertidos em benefícios exclusivos a cada transação.

O novo cartão será liberado aos poucos para toda a base de clientes PJ. Mas, num primeiro momento só terão direito os clientes que se encaixam nos seguintes critérios.

  • Quem nunca solicitou um cartão na conta PJ;
  • Se o seu cartão atual (roxo) está prestes a expirar;
  • Se você se enquadrar em casos de perda, roubo e/ou danos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × um =