Cemig cria promoção e promete sorteio de 2 anos de contas pagas para usuário que quitar faturas com PIX

Promoção busca incentivar as pessoas a pagarem a conta por meio do Pix, para concorrer basta se cadastrar e efetuar o pagamento pela plataforma da Cemig.

Por Samara Tibúrcio 

Vale a pena pagar a Cemig com Pix?
Vale a pena pagar a Cemig com Pix?

Já pensou poder ficar dois anos sem precisar pagar a conta de luz? É o que a Companhia de Energia de Minas Gerais (Cemig) promete com a campanha “Conta com Pix”. Pensando em proporcionar mais segurança e agilidade para os clientes, a Cemig criou essa campanha que promete dar dois anos de isenção da fatura.

A promoção é válida para pagamentos realizados por QR Code do PIX ou débito automático feitos de 7 de março até 21 de maio. Serão cinco sorteios, com quatro ganhadores cada, no valor de R$ 5 mil em créditos na Cemig, via desconto na conta de luz. 

Os créditos terão validade de até 24 meses e os sorteios serão realizados pela Loteria Federal, nos dias 30/3, 13/4, 30/4, 14/5 e 28/5 de 2022. Só poderá participar da promoção o titular da conta e ele precisa estar com todas as contas em dia, caso seja sorteado e esteja inadimplente com a companhia será desclassificado. 

São várias as formas de se cadastrar, existem opções de cadastro para débito automático em conta ou receber sua fatura por e-mail ,no Cemig Atende Web, que pode ser acessado no site da companhia, ou por meio de contato pelo WhatsApp (31 3506-1160).  Os interessados também podem acessar o portal Cemig ou realizar o cadastro para débito automático em seu banco de preferência.

Os clientes que optarem por receber a fatura por e-mail poderá realizar o cadastro pelo:

• Pelo site cemig.com.br/contacompix.

• WhatsApp – envie “Conta de luz por e-mail” para o número (31) 3506-1160 e siga as instruções.

• Cemig Atende Web: acesse o site cemigatende.com.br / Escolha a opção “Conta por e-mail” / Marque “E-mail” como a opção de receber a conta e indique o seu melhor endereço eletrônico para recebimento / Clique em “Enviar”.

• Aplicativo Cemig Atende (disponível para Android e IOS): após acessar o App, entre em seu perfil e selecione a caixa “Aderir à conta digital”.

Segundo a companhia, essa é a forma mais segura e prática para receber a fatura. Lembrando que o serviço é oferecido de forma gratuita é o cliente pode alterar a opção escolhida a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro × 5 =