Prefeitura de Leopoldina promove processos seletivos

Certames irão ofertar vagas para candidatos com formação de nível fundamental e médio.

Por Samara Tibúrcio

A Prefeitura de Leopoldina, no interior de Minas Gerais, divulgou que estão abertas as inscrições para dois novos Processos Seletivos na cidade. Segundo o comunicado a remuneração mensal varia entre R$1.224,40 e R$1.518,19 e a jornada de trabalho será composta de 30 a 44 horas semanais.  

O certame que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, irá ofertar vagas para candidatos com formação de nível fundamental e médio.

O concurso foi dividido em dois editais e conta com oportunidade para as seguintes vagas:

  • Edital Nº 003/2022: 

Oficial de Serviços Administrativos;

 Auxiliar de Secretaria; 

Agente de Serviços Auxiliares;

Auxiliar de Serviços.

  • Edital Nº 005/2022: 

Cuidador;

Serviço de Residência Terapêutica (1); 

Auxiliar de Enfermagem;

Serviço de Residência Terapêutica (1).

As inscrições tiveram início nesta segunda-feira, 13 de junho e vão até o dia 24 de junho. Sendo para o edital Nº 003/2022 nos links disponibilizados (Auxiliar de Secretaria e Auxiliar de Serviços) e para o edital Nº 005/2022 via formulário

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e documentos comprobatórios, que obedecerão aos critérios descritos nos editais.

De acordo com a organização o Processo Seletivo Nº 003/2022 terá validade por 12 meses a partir da homologação da classificação final e o Processo Seletivo Nº 005/2022 terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado, podendo ambos serem prorrogados por igual período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + seis =