Prefeitura de Contagem abre processo seletivo com 50 vagas para assistente administrativo

Os contratos firmados serão por tempo determinado de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Por Samara Tibúrcio

A prefeitura de Contagem, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte, anunciou a abertura de um novo processo seletivo na cidade. Segundo o edital, serão ofertadas 50 vagas para o cargo de assistente administrativo com exigência de nível médio de formação. 

A vaga de assistente administrativo oferece salário de R$ 2.230,99 com jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os contratados irão prestar serviços técnicos de natureza administrativa, na Secretaria designada pela Administração Municipal por tempo determinado de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. 

A inscrição para o certame será realizada, exclusivamente, no endereço: www.portal.contagem.mg.gov.br/portal/editais/3, a partir do dia 17 de outubro e vão até o dia 09 de novembro. 

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá, obrigatoriamente, efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 46,00. Candidatos desempregados ou que recebem até um salário mínimo mensal e são residentes da cidade de Contagem possuem direito a isenção da taxa de inscrição.

O processo seletivo avaliará os candidatos por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório prevista para acontecer no dia 27 de novembro de 2022 em local a ser informado no Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI). 

O prazo de validade deste processo seletivo é de um ano, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período a critério da administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − 3 =