Peugeot 208 é relançado com preço promocional de 72 mil

Modelo terá duas versões e ambas com motorização 1.0 Firefly, mesmo motor do Fiat Argo

Por Samara Tibúrcio

A Peugeot acaba de anunciar uma novidade que será lançada no Brasil em breve, trata-se do 208 com a motorização 1.0. O motor Firefly de três cilindros é o mesmo usado no Fiat Argo e desenvolve 75 cv com etanol. Ao utilizar o motor da Fiat, o Peugeot 208 ficará mais competitivo, o que poderá aumentar os volumes de vendas.

O hatchback poderá ser encontrado em duas versões:

Versão Like (R$ 72.990)

Está opção retorna ao mercado brasileiro depois de ser oferecida por certo período com o mesmo 1.6 das configurações mais caras. Entre as características estão “dentes de sabre” de LED na dianteira, além de incorporar a nova central multimídia de 10,25 polegadas (que se torna padrão em todas as versões).

Versão Style (R$ 79.990)

A versão Style chega combinando o propulsor 1.0 com um pacote de equipamentos, terá como uma de suas características os faróis do tipo full LED. Com destaque para a boa oferta de equipamentos deverá seguir o padrão visual da série especial de mesmo nome lançada na Argentina. 

Em relação ao novo motor, o Peugeot 208 2023 equipado com o propulsor 1.0 Firefly entrega 75 cv a 6.000 rpm com torque de 10,7 kgfm a 3.250 rpm. A transmissão poderá ser manual de cinco velocidades ou automática de seis posições. 

Entre os itens de série será possível encontrar uma central multimídia com tela de 10,3 polegadas com sistema Peugeot Connect, que permite fazer conexão com smartphone. Além de faróis Full LED, rodas de liga leve de 16 polegadas no tom preto brilhante, câmera de 180 graus, sensores de estacionamento, grade frontal cromada, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.