Fiat mostra visual do novo Fastback, SUV irmão do Pulse

Novo Fiat Fastback deve ser lançado até o fim de outubro deverá ter acabamento interior mais sofisticado.

Por Samara Tibúrcio

A Fiat revelou as primeiras imagens do novo Fastback. Este que é o segundo SUV da marca deverá ser lançado até o fim de outubro e dividirá a plataforma com o Pulse. Nas imagens divulgadas pela montadora é possível observar que o modelo contará com um visual moderno e com detalhes sofisticados. 

Ente os detalhes que chamam a atenção está à dianteira que contará com uma grade em formato de colmeia tridimensional, uma peça que é exclusiva do modelo. Já os faróis são Full LED. Destaque também para as entradas de ar laterais funcionais. Enquanto isso, a região do para-choque traz os faróis de neblina.

A parte traseira tem lanternas afiladas que invadem a tampa do porta-malas e são totalmente iluminadas por LEDs. A caída do teto de um cupê e o aerofólio embutido dão ares de esportividade ao modelo. As maçanetas das portas traseiras, diferentemente do imaginado, ficam em posição convencional, nas portas. As rodas também são exclusivas. 

O carro ainda irá contar com freio de estacionamento eletrônico e sistema auto-hold. O volante, a central multimídia de 10,1 polegadas, o painel de instrumentos digital de sete polegadas e entre outros itens devem ser compartilhados com o irmão Pulse.

Por enquanto, ele será equipado apenas com o motor 1.0 turbo de até 130 cv, unido ao câmbio automático do tipo CVT. A Fiat ainda não divulgou as fotos do interior do Fastback, mas a expectativa é que o modelo conte com alguns detalhes novos, como um console central com acabamento em preto brilhante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 × 2 =