Coletores de lixo são flagrados entregando folhetim informativo da Prefeitura de Santa Luzia

Coletores de lixo foram flagrados no início da noite desta quarta-feira (14), durante horário de serviço, entregando folhetim informativo da Prefeitura de Santa Luzia.

Por Bartollomeu de Melo – www.notticia.com

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Uma situação inusitada chamou a atenção de moradores de Santa Luzia no início da noite desta quarta-feira (14). Coletores de lixo foram flagrados entregando um folhetim da Prefeitura de Santa Luzia, o “Prestação de Contas”. O informativo de publicação mensal foi instituído pela administração interina de Sandro Coelho, e relata os 120 dias da “nova gestão”. A ação foi flagrada na Avenida Raul Teixeira da Costa, no bairro Camelos.

Os folhetins estão sendo entregues de mão em mão pelos coletores em horário de serviço e relembra uma situação parecida com uma ocorrida durante as Eleições 2016, quando cabos eleitorais foram flagrados entregando jornais que vangloriavam a então prefeita Roseli Pimentel. Por causa da publicação destes jornais a prefeita foi cassada duas vezes pelo TRE-MG, atualmente os processos se encontram no TSE por meio de recurso especial.

Até o fechamento da matéria a Prefeitura de Santa Luzia não tinha se posicionado sobre o caso.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *